Política de Devoluções

1. CONDIÇÕES GERAIS

  • Só serão aceites os produtos cujas embalagens originais não tenham sido violadas e se encontrarem em boas condições e estado de conservação (exceto para produtos identificados como não conformes).
  • O período para troca/devoluções é de 30 dias após a receção da encomenda pelo cliente.
  • Não serão aceites devoluções/trocas de produtos cujo prazo de validade se encontre expirado e que, aquando da sua entrega, o mesmo era superior a 1 ano.

2. DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTOS NÃO CONFORMES

O cliente tem direito à devolução/troca se se verificar que os produtos fornecidos apresentam não conformidades.

Exemplos de produto não conforme:

  • Produto com embalagem danificada;
  • Rotulagem ilegível;
  • Produto com prazo de validade expirado aquando da entrega;
  • Produto fora das especificações técnicas.

A devolução/troca pode ser feita em período a acordar após a notificação e análise da não conformidade.

Caso se confirme a não conformidade como motivo justificativo da devolução total (sem troca), será reembolsada a totalidade do montante pago através de nota de crédito ou débito, a acordar entre as partes.

3. DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTOS POR ERRO DE ENCOMENDA DO CLIENTE

Caso tenha sido efetuada a encomenda do artigo errado, os portes de envio e recolha serão debitados ao cliente.

4. DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTOS POR ERRO NO ENVIO

Caso detete que foi entregue um artigo não encomendado, os portes de envio e recolha são assumidos pela Oasipor.

5. DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTOS POR DANOS DE TRANSPORTE

Caso detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou, deve recusar e/ou fazer a comunicação por escrito na guia da transportadora e fazer a comunicação à Oasipor por e-mail.

6. CONTACTOS OASIPOR

Em caso de necessidade de fazer uma devolução deverá contactar o gestor comercial responsável ou os contactos gerais da Oasipor:

E-mail: encomendas@oasipor.pt

Telefone: 252 499 070*
* Chamada para a rede fixa nacional