Política de Devoluções
1. CONDIÇÕES GERAIS
- Só serão aceites os produtos cujas embalagens originais não tenham sido violadas e se encontrarem em boas condições e estado de conservação (exceto para produtos identificados como não conformes).
- O período para troca/devoluções é de 30 dias após a receção da encomenda pelo cliente.
- Não serão aceites devoluções/trocas de produtos cujo prazo de validade se encontre expirado e que, aquando da sua entrega, o mesmo era superior a 1 ano.
2. DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTOS NÃO CONFORMES
O cliente tem direito à devolução/troca se se verificar que os produtos fornecidos apresentam não conformidades.
Exemplos de produto não conforme:
- Produto com embalagem danificada;
- Rotulagem ilegível;
- Produto com prazo de validade expirado aquando da entrega;
- Produto fora das especificações técnicas.
A devolução/troca pode ser feita em período a acordar após a notificação e análise da não conformidade.
Caso se confirme a não conformidade como motivo justificativo da devolução total (sem troca), será reembolsada a totalidade do montante pago através de nota de crédito ou débito, a acordar entre as partes.
3. DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTOS POR ERRO DE ENCOMENDA DO CLIENTE
Caso tenha sido efetuada a encomenda do artigo errado, os portes de envio e recolha serão debitados ao cliente.
4. DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTOS POR ERRO NO ENVIO
Caso detete que foi entregue um artigo não encomendado, os portes de envio e recolha são assumidos pela Oasipor.
5. DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTOS POR DANOS DE TRANSPORTE
Caso detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou, deve recusar e/ou fazer a comunicação por escrito na guia da transportadora e fazer a comunicação à Oasipor por e-mail.
6. CONTACTOS OASIPOR
Em caso de necessidade de fazer uma devolução deverá contactar o gestor comercial responsável ou os contactos gerais da Oasipor:
E-mail: encomendas@oasipor.pt
Telefone: 252 499 070*
* Chamada para a rede fixa nacional